Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Rua Coberta de Canela ganha novas operações 

Compartilhe:

Novas lojas vão oferecer produto inédito e o melhor do chocolate de Gramado 

Com investimentos de R$ 600 mil, Fabiano Contini inaugurou uma unidade da sua Chocolataria Gramado, na Estação Campos de Canella, mais conhecida como a Rua Coberta de Canela.  

De acordo com o empresário, o novo empreendimento, além de estar localizado em um lugar muito charmoso, atende uma importante demanda de mercado. “A loja vai aproximar a marca do público de Canela que, frequentemente, comprava nossos chocolates por tele-entrega”, conta, e completa: “Também vai facilitar para os turistas que estejam na cidade e queiram experimentar. Quem come nosso chocolate se apaixona”.   

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Fabiano Contini revela que, além dos tradicionais chocolates, a Chocolataria Gramado sempre apresenta novidades, receitas diferenciadas e sabores especiais. “Nossa qualidade, aliada a isso, tem conquistado nossos clientes”, destaca ele que, desde fevereiro, recebe cadastro de interessados na franquia.  

Outra novidade na Estação Campos de Canella é a Croffle da Estação, liderada pelo casal Marli e Jose Eloy de Castilhos, juntamente com a filha Cristiane de Castilhos.  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Esta é a primeira loja especializada no Rio Grande do Sul a vender o croffle, uma sobremesa coreana que tem como base um croissant assado em máquina de waffle. Quem assina o cardápio com 25 sabores, entre doces e salgados, é o chef Luca Teles Casarin. “Também há a possibilidade de personalizar com caldas e acompanhamentos, para quem desejar”, contam os empresários.  

Para inaugurar a Croffle da Estação, eles investiram, aproximadamente, R$ 150 mil. A expectativa é, no futuro, conquistar novos mercados, levando a marca para outras cidades.