Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

1ª Copa Gramado de Voleibol Amador terá 250 atletas da região

Compartilhe:

Gramado vai receber mais de 250 atletas de voleibol no próximo domingo, dia 23 de abril. Com entrada gratuita, a 1ª Copa Gramado de Vôlei Amador será realizada no Ginásio Perinão. O evento é uma realização da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e conta com o apoio da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV).

O presidente da FGV, Carlos Cimino, vai participar da abertura dos jogos, que está programada para começar às 8h. Estão confirmadas 10 equipes no masculino e oito no feminino. Além de times de Gramado, estão inscritas delegações de Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O secretário de Esportes, Lucas Roldo, destaca que o vôlei é uma modalidade que a Administração Municipal quer que evolua em Gramado. “Nossa cidade tem potencial muito grande para o vôlei pela estrutura esportiva que possui. Aumentamos os projetos sociais de vôlei e hoje temos projetos em cinco bairros. Além de divulgar a modalidade, a competição envolve o turismo esportivo, movimentando a economia de nossa cidade”, afirma Roldo.

Segundo Sandra Foss, que é uma das organizadoras da competição, a inscrição é um quilo de alimento por atleta. “Além da entrada gratuita para difundir o esporte, pensamos no aspecto social com as inscrições. Promover um evento de voleibol em Gramado é um projeto antigo e tivemos todo o apoio do secretário Lucas Roldo para realizar a competição aqui”, destaca Sandra.

MASCULINO
Thunder (Nova Petrópolis)
Titans (Caxias do Sul)
United (Caxias do Sul)
Vickings (Caxias do Sul)
Os Normais (Gramado)
Strangers (Caxias do Sul)
AABB Gramado (Gramado)
Carlos (Canela)
Volley Land (Gramado)
RE Esportes (Bento Gonçalves)

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

FEMININO
Thunder (Gramado)
Strangers (Caxias do Sul)
RE Esportes (Bento Gonçalves)
Vôlei NP (Nova Petrópolis)
AABB Gramado (Gramado)
Cia do Vôlei (Caxias do Sul)
Bento Vôlei (Bento Gonçalves)
United (Caxias do Sul)

Crédito: Ascom/PMG