Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

2ª Edição do Festival Caminhos de Outono acontece de 21 a 23 abril

Compartilhe:

Levar arte para as belas paisagens do outono Gramadense. Com este objetivo nasceu o Festival Caminhos de Outono, que neste ano chega em sua 2ª edição. Entre os dias 21 e 23 de abril as ruas João Alfredo Schneider e Demétrio Pereira dos Santos recebem 25 atrações em 42 aprestações musicais de tirar o fôlego e gratuitas.

O secretário adjunto da Cultura, Joe Cardoso, é um dos responsáveis pela curadoria do evento e destaca que “é uma alegria muito grande poder contar com tantos talentos locais em todos os segmentos artísticos e nesse caso em especial, na música. Mais de 85% das atrações são artistas locais”. O secretário da Cultura, Ricardo Bertolucci Reginato, completa dizendo que “são artistas maravilhosos do mais alto gabarito”.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Neste ano, além das atrações que formarão um caminho de arte pelas ruas, o evento vai contar com três shows principais. Na sexta-feira (21), o show será com Brum Big Band, às 16h. No sábado, a programação inicia às 11h e terá seu encerramento às 16h, no palco principal com a Jazz4Season, liderada pelo semifinalista do The Voice, Juliano Barreto. Fechando o evento, no domingo a programação inicia às 11h e terá como atração principal o músico Gelson Oliveira, às 16h, no palco principal.

O prefeito Nestor Tissot convidou a população para prestigiar o Caminhos de Outono. “É mais um evento que surgiu na nossa gestão e que, com certeza, terá um grande público neste ano. Convidamos toda a nossa comunidade para que participe desse movimento cultural tão bonito”, diz.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Assim como na primeira edição, a CASA Living Concept entra como principal patrocinadora do evento. Anteriormente conhecida como Construtora Casa da Montanha, a CASA Living Concept é um escritório criativo de arquitetura, engenharia e design. Sob direção do empresário Ricardo Peccin, a empresa dedica-se à criação de espaços de vida como casas, prédios, apartamentos, áreas urbanas.

Em caso de chuva, o evento será transferido para o fim de semana seguinte. Mais informações através do Instagram @festivalcaminhosdeoutono.

Crédito: Ascom/PMG