Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Terceirona de Canela inicia com 22 gols e ginásio lotado para receber os atletas

Compartilhe:

Tirivinhas

Nesta segunda-feira (17), foi dado o pontapé inicial para a Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. São 25 equipes divididas em quatro grupos, que buscarão a taça e as quatro vagas para a segunda divisão. O Ginásio do Santa Marta recebeu investimentos para sediar a competição. A reportagem da Folha esteve na abertura, e destacou a qualidade da iluminação e dos vestiários, por mais que estes ainda estejam em fase de acabamento.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Além disso, um grande público compareceu ao complexo para acompanhar e torcer para os atletas.

Iniciando o campeonato de uma forma avassaladora, o Tirivinhas goleou o Vila Miná por 7 x 1. Eduardo Postal (1), Eduardo Macedo (1), Brendoll (1) e Alisson (4) marcaram para a equipe vitoriosa. O Vila Miná descontou com Roger (1).

A segunda partida da noite foi mais equilibrada. O Toque de Letra superou o Bergen Haus por 3 x 2. Os gols do Toque de Letra foram marcados por Ítalo (2) e Cleber Machado (1). O Bergen Haus diminuiu com Moacir (1) e Renan (1).

Finalizando a noite de disputas, Os Guris da Resenha golearam o Bona Tintas por 6 x 3. Alex (3), Dionatan (2) e João Vitor (1) marcaram os gols da vitória. A equipe do bona marcou com Maicon (2) e Diego (1).

Todas partidas foram válidas pelo Grupo B. Confira a classificação e a tabela de jogos:

Classificação do Grupo B
Resultados da 1ª Rodada da Competição
As equipes do Grupo B voltam a se enfrentar apenas no dia 28, em partidas válidas pela 5ª rodada da competição

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A segunda rodada da competição acontece nesta quarta-feira (19), disputado também no Ginásio do Santa Marta, com início às 20h. As partidas da noite serão válidos pelo Grupo C.
Abrindo a rodada se enfrentam Âncora e Amigos do Laço, em seguida, Deixa Que Eu Chuto enfrenta o Santa Catarina. Finalizando a rodada, o União Rancho Grande enfrenta o Sonho Olímpico.

Fotos: Francisco Rocha