Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Campanha solidária do Skyglass Canela arrecadou 1,2 tonelada de alimentos

Compartilhe:

Com apoio dos gaúchos, o Skyglass Canela atingiu 1,2 tonelada de solidariedade na campanha de descontos para moradores do Rio Grande do Sul. Os alimentos arrecadados ao longo dos meses de fevereiro e março foram doados para a Casa Lar, Casa Vitória e Associação Padre Franco, de Canela, e para o Lar de Idosas Maria de Nazaré, em Gramado. Também foi beneficiada com doação de ração a Associação Amigo Bicho, que cuida de animais abandonados em Canela.

Na campanha solidária, os gaúchos que levaram um quilo de alimento ou um quilo de ração para cães pagaram a tarifa de meia entrada. Além de sentir a adrenalina da primeira plataforma de vidro da América Latina pagando menos, os visitantes ainda ajudaram entidades que fazem o bem. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Finalizamos a campanha e estamos felizes com o volume de alimentos arrecadados. Todos os nossos colaboradores vibraram muito nessa campanha solidária e, somado a generosidade do povo gaúcho, atingimos nossos objetivos. Cada atitude individual fez toda a diferença para o sucesso da campanha. Um exemplo de ação de solidariedade, onde plantamos uma sementinha neste ano. Quem sabe, nos próximos anos, podemos bater novos recordes de adesão. Em resumo, foi uma experiência inesquecível poder atender a essas entidades e também dar a oportunidade para tantos gaúchos poderem vir e ter essa inesquecível experiência no Skyglass Canela”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do parque.

SOBRE O SKYGLASS CANELA

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Skyglass Canela, primeira plataforma de aço e vidro da América Latina, está localizado a 14 km do Centro de Canela. Única no mundo, a plataforma estaiada avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista de tirar o fôlego a 360 metros do Rio Caí. O parque conta com atrações como o “Abusado”, um passeio suspenso que oferece a sensação de flutuar no céu, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 500 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento. Em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, o empreendimento nasceu com os compromissos de preservar a natureza e contribuir com o monitoramento da fauna.