Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Nova Petrópolis – Adolescente mata o pai após ter bebida e drogas descobertas em sua mochila

Compartilhe:

Um homem de 40 anos foi morto a tiros pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos, na tarde de terça-feira, 18. O crime ocorreu na Capela São Paulo, localidade de Cerro da Glória, interior de Vila Cristina, por volta das 16h30.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

De acordo com as informações da Brigada Militar, o pai, identificado como Alexandre Alberto Guerra, foi até a residência do filho, que mora com os avós, após receber um aviso da filha sobre faltas escolares do menino. Durante a visita, ele encontrou drogas e bebidas na mochila do adolescente, o que gerou um desentendimento entre pai e filho.

Segundo a polícia, o adolescente pegou um revólver calibre 32 e efetuou disparos que atingiram o tórax do pai. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Brigada Militar foram acionados, mas Alexandre não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O menor, que mora com os avós, foi apreendido pela Brigada Militar juntamente com a arma do crime. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para atender a ocorrência, que foi registrada como o 35º homicídio do ano em Caxias do Sul.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Informações: O Diário