Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

Rede Laghetto doa itens de trabalho para a Vigilância Ambiental

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (20) a rede Laghetto Hotéis, por meio do seu Comitê Ambiental, realizou a doação de diversos itens de trabalho para a Vigilância Ambiental de Gramado. O investimento de mais de R$ 10 mil reais conta com botinas, macacões, pranchetas, lanternas, foices, brocas, um medidor de cloro e um GPS. Os materiais serão utilizados no dia a dia do trabalho de combate à dengue e de outras doenças transmitidas por vetores.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Comitê Ambiental da Laghetto atua com o objetivo de promover ações internas de sustentabilidade, além de auxiliar em iniciativas do município. “Ficamos muito gratos com essa parceria, porque são itens fundamentais para nossa rotina de trabalho em prol da saúde da comunidade gramadense”, destaca o coordenador da Vigilância Ambiental, José Mario.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O recurso que seria gasto pela Prefeitura de Gramado na compra desse insumos, poderá ser investido em outros serviços da Saúde. “Através desse tipo de doação, conseguimos ter mais agilidade e não precisamos passar pelo processo burocrático de compra dos materiais. Quem ganha é a população”, completa José.