Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar apreende menor que atropelou um policial militar em Três Coroas

Compartilhe:

Adolescente de 15 anos estava em uma motocicleta

Na tarde de sexta-feira (21), por volta de 17h30, a Brigada Militar de Três Coroas realizava barreira policial, na Avenida Santa Maria, área central, quando foi dado ordem de parada para uma motocicleta.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O condutor desobedeceu e seguiu em direção ao Policial Militar, com o intuito de atingi-lo. Ao perceber a intenção do condutor, o soldado tentou sair da frente para evitar maior impacto, mas o condutor mudou novamente sua trajetória e conseguiu atropelá-lo, sem qualquer chance do policial desviar, sendo atingido principalmente na perna, restando lesionado, necessitando de atendimento médico com urgência.

O condutor da motocicleta fugiu em alta velocidade, então, iniciaram-se as buscas, através da guarnição da Força Tática, que visualizou a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa de Mondai/ SC, já na cidade de Igrejinha. Na rotatória da Rua 07 de Julho, no Bairro Bom Pastor o condutor perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo, sendo detido.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Após a abordagem, foi constatado que o condutor era um menor, de 15 anos, que foi apreendido e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.