Canela,

21 de julho de 2024

Anuncie

Casal é preso por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica em Canela

Compartilhe:

Ocorrência iniciou por violência doméstica entre eles, porém foram encontradas drogas na residência

Na madrugada de sábado (22), por volta de 00h15, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na rua Beco do Tricolor, bairro São Lucas, onde um casal estava brigando e a mulher gritava por socorro.

A guarnição, ao chegar ao endereço, avistou uma fumaça saindo da janela da residência e a mulher pedindo socorro. Os Policiais Militares conseguiram entrar e apagar o fogo. No quarto estavam as vítimas, a mulher, de 29 anos e uma criança de um ano e seis meses, filha do casal.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A mulher estava lesionada, devido agressões cometidas por seu companheiro, que estava no local e havia colocado fogo na casa. Ele foi preso em flagrante.

A mulher entregou para a guarnição uma quantia de sete gramas de crack, uma porção de cocaína (1,2 gramas), 210 gramas de maconha, que estava escondida dentro de uma fralda da criança. Ainda encontrado com o acusado, uma grande quantia em dinheiro.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ela foi encaminhada ao hospital para cuidados com os ferimentos, e apresentada na delegacia após atendimento. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo que ela possui antecedente pelo crime e o homem, de 43 amos, possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto e homicídio.

O autor foi preso foi encaminhado ao presídio de Canela.