Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Faccat recebe Espetáculo Gratiluz no dia 13 de maio

Compartilhe:

O Centro de Eventos das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) será o palco da apresentação do espetáculo Gratiluz Drª Rosângela. O evento ocorrerá a partir das 20 horas, no dia 13 de maio. Os ingressos já estão sendo comercializados e os valores variam de R$40,25 a R$ 80,50 (Lote 1). Em Taquara, o ponto de venda é na loja Clip, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 2768, bem no Centro da cidade.  Ainda existe a opção de comprar de forma on-line (CLIQUE AQUI). A classificação do show, que é interpretado pelo músico e humorista Índio Behn, é livre. A realização é da Lune Produtora.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Sobre o espetáculo

GRATILUZ Drª Rosângela é uma personagem criada por Índio Behn com o intuito de fazer uma homenagem e uma sátira aos terapeutas, veganos e praticantes de Yoga. Com essa grande mistura nasceu o show de comédia Gratiluz, onde a Drª Rosângela faz piadas com diversas situações do cotidiano de um terapeuta, bem como canta paródias com acompanhamento de um ukelele, o qual é tocado pelo próprio artista. Em determinado momento do show, a Drª Rosângela chama alguém, da plateia ou um convidado especial que seja artista local para realizar uma breve consulta no palco. Em 2022, Gratiluz esteve em cartaz em alguns teatros e nos principais clubes de comédia do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Goiás para experimentar o texto do show. O lançamento oficial do show aconteceu em janeiro de 2023, junto à programação do festival Porto Verão Alegre, com 8 sessões esgotadas no Teatro CIEE. A procura pelo show foi tão grande que o festival solicitou mais duas sessões para encerrar o festival em um teatro maior, o Teatro AMRIGS.

Fonte: LUNE Produtora

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Um pouco sobre o artista Índio Behn

Índio Behn é um humorista e músico, natural de Canoas, região metropolitana da capital do Rio Grande do Sul. Iniciou sua carreira artística como músico tocando em bailes pelo interior do estado e capital. Porém, em 2010 começou a produzir conteúdo de humor para a internet, por meio de um blog. A partir da produção de conteúdo de humor para internet, Índio Behn se inspirou para criar textos a fim de se apresentar como humorista de Stand Up Comedy em clubes de comédia e, em 2012, lançou seu primeiro solo. Já participou de concursos de humor como  “Quem Chega Lá?” do Domingão do Faustão (finalista em 2015);  Prêmio Multishow de Humor  (finalista em 2016);  Mochila do Riso, um quadro do programa Faustão na Band (2022). Índio concedeu entrevista ao Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT, e também participou do podcast Inteligência Ltda, um dos maiores podcasts do Brasil, além de participar dos programas Pretinho Básico e Que Papo é Esse?, da RBS. Em dezembro de 2022, Índio Behn estreou no icônico programa de humor A Praça é Nossa, no SBT. Atualmente, o artista está produzindo, em grande volume e periodicidade, conteúdo para as mídias sociais. E, junto ao humorista Maikinho Pereira, criou o show “Causos de Família”, com o qual está em turnê, além de seu show solo “Gratiluz com Drª Rosângela”, o qual teve suas primeiras apresentações de experimentação de texto em São Paulo com sessões esgotadas.

Fonte: LUNE Produtora