Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo em Canela

Compartilhe:

Na madrugada de sexta-feira (21), por volta de 00h30, a Brigada Militar de Canela foi informada, via 190, sobre a atitude estranha de um indivíduo, na rua Pereira Neto, Bairro Vila Suiça, que teria deixado algo em um veículo Fiat/Mobi, cor vermelha, possivelmente uma arma de fogo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os Policiais Militares, em averiguações, avistaram o veículo com as características informadas, saindo do estacionamento de um bar, sendo que o condutor tentou fugir pela contramão de direção (Avenida Gramado/Canela), ao perceber a viatura.

Foi realizado acompanhamento por aproximadamente um quilômetro, até abordar o homem. O condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica (hálito etílico, fala arrastada e andar desequilibrado). Em revista ao veículo, foi encontrado sobre o banco do carona, um revólver calibre 357, municiado com sete cartuchos intactos. No compartimento da porta haviam outros seis cartuchos e dois jet loaders (objeto para recarga rápida de revólver).

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O condutor ainda foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que resultou 0,81 MG/L. O homem, de 43 anos, com antecedentes por embriaguez ao volante, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado ao presidio de Canela, onde permaneceu até a tarde de sábado, quando saiu e responderá em liberdade.