Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

2ª edição do Festival Caminhos de Outono encantou os mais de cinco mil visitantes que passaram pelo evento

Compartilhe:

Foto: Júlio Dias.

Aconteceu neste final de semana mais uma edição de sucesso do Festival Caminhos de Outono, realizado pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura e com patrocínio da Casa Living Concept. Do dia 21 até 23 de abril, mais de cinco mil pessoas passaram pelas ruas Demétrio Pereira dos Santos e João Alfredo Schneider para curtir as mais de 40 apresentações artísticas e registrar as belezas da estação mais charmosa do ano.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O prefeito Nestor Tissot destacou que “a Secretaria da Cultura tem feito eventos maravilhosos durante o ano e este é mais um sucesso. Estamos muito felizes porque foram dias bonitos, onde a comunidade pôde aproveitar os shows e a beleza dessas ruas”.

O secretário da pasta, Ricardo Bertolucci Reginato, ressalta que o Caminhos de Outono é um evento democrático. “Agradeço ao prefeito Nestor e vice Luia pela oportunidade de realizarmos eventos como esse. A cidade é feita para as pessoas e tanto a comunidade quanto os visitantes puderam aproveitar cada momento com música boa, intervenções de artistas plásticos e gastronomia”, diz.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Quem passou pelo evento guardou boas lembranças: “Fomos agraciados com um belo dia de sol e como moradores e empresários de Gramado, parabenizamos a Prefeitura e a Casa Living por esse evento lindo”, disse Carla Tomazelli, que aproveitou as atrações com o marido e a filha. “Fui surpreendida pelo evento e achei maravilhoso para aproveitar com a família e com os pets”, disse Paloma Bello, que estava passeando com seu pet e parou para prestigiar o evento.

Com tanto sucesso, a Secretaria da Cultura já confirma a realização da 3ª edição do evento em 2024.

Texto: Ascom/PMG