Canela,

17 de julho de 2024

Anuncie

CETEC Fundamental tem estrutura ampliada

Compartilhe:

Novas instalações passam a ocupar um andar do Bloco J. Inauguração ocorre no dia 24 de abril, a partir das 17h40

O CETEC Fundamental inaugura nesta terça-feira, dia 24 de abril, a partir das 17h40, um novo espaço para o uso dos estudantes.

Os novos ambientes, que mantêm o design arrojado e jovem das instalações originais, ocupam o terceiro piso do Bloco J e serão direcionados para atendimento educacional especializado, dança e atividades físicas, música e teatro, além de orientação educacional.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Hoje a escola ocupa o Bloco I do Campus-Sede da UCS, ao lado da Galeria Universitária, e consiste em um ponto de conexão com várias outras estruturas utilizadas pelos alunos, como Cinema, Biblioteca Central, Laboratórios, Museus, Zoológico, Teatro, Vila Poliesportiva e Escola de Música.

Mantido pela Fundação Universidade de Caxias do Sul, o CETEC Fundamental foi inaugurado no início de 2022 com uma proposta inovadora e exclusiva no ensino para estudantes do 6º ano ao 9º ano.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ancorado no legado de uma das principais instituições de ensino médio da rede privada do estado, o CETEC Ensino Médio, a escola apresenta uma proposta pedagógica com rotinas que lembram modelos americanos e europeus de ensino, além de dispor de toda a infraestrutura universitária da UCS.

“Tudo foi pensado e organizado com muito carinho e com olhar para a educação do jovem contemporâneo e para os desafios futuros”, conta a coordenadora do CETEC Fundamental, professora Andréia Michelon Gobbi.