Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Com diversos eventos, turismo esportivo movimenta a cidade durante essa semana

Compartilhe:

Cerca de 1.500 atletas devem passar por Gramado para competir em eventos esportivos durante esta semana. De 25 até 30 de abril, o ginásio da Vila Olímpica, na Várzea Grande, recebe o Campeonato Gaúcho de Patinação Artística 2023. Serão 28 clubes federados participantes no evento, que contará com mais de 100 provas. Já no sábado (29), a Federação Gaúcha de Judô realiza o Campeonato Estadual Individual e Seletiva Estadual Brasileiro Sub 18 de Judô, a partir das 8h.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Ambos eventos têm entrada franca com a colaboração de um quilo de alimento. As competições contam com o apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. “Quando ganhamos o prêmio de Cidade Sul-americana do Desporto, ficamos felizes com a possibilidade que o título trazia de atrair grandes eventos esportivos para o município, e isso tem se confirmado”, conta o secretário Lucas Roldo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Esse tipo de evento fomenta a nossa economia porque cada atleta quem vem competir traz mais pessoas com ele, como família e amigos. Isso faz com que a hotelaria, a gastronomia e o comércio também sejam movimentados, gerando resultados muito positivos para nossa cidade”, destaca Lucas.

Crédito: Ascom/PMG