Canela,

23 de fevereiro de 2024

Anuncie

Copa Gramado de Vôlei movimentou o Perinão neste domingo

Compartilhe:

Equipes de diversas cidades da região se reuniram no ginásio Perinão para a 1ª Copa Gramado de Vôlei Amador. Mais de 250 atletas de 18 equipes participaram do evento que foi realizado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Além de movimentar a economia da cidade, o evento serviu como incentivo para as mais de 250 crianças que participam dos projetos sociais oferecidos pelo Município em seis pontos da cidade. “Gramado é uma cidade que tem estrutura esportiva fantástica e foi eleita a Cidade Sul-Americana do Desporto 2023 porque usa o esporte como ferramenta social e para movimentar seu turismo esportivo”, destacou o secretário Lucas Roldo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A competição contou com o apoio da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV). “Esperamos que o evento se repita em outros anos e que a Federação Gaúcha esteja junto, podem contar com a gente”, destacou o presidente da FGV, Carlos Cimino.

“Há anos tentamos trazer essa competição para Gramado, as equipes amadoras daqui vão competir em outras cidades e agora temos esse grande evento no município. Foi uma luta trazer o evento e agradeço ao prefeito Nestor, vice e Luia e o secretário Lucas Roldo pelo apoio”, destaca Sandra Foss, jogadora de vôlei e organizadora do evento.

Veja o resultado:

Feminino
1° – Cia do Vôlei – Caxias do Sul
2° – Thunder – Nova Petrópolis
3° – Vôlei Nova Petrópolis
4° – United – Caxias do Sul

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Masculino
1° – Titãs – Porto alegre
2° – Os Normais – Gramado
3° – Thunder – Nova Petrópolis
4° – Stangers – Caxias do Sul

Crédito: Ascom/PMG