Canela,

10 de abril de 2024

Anuncie

Terceira rodada da Terceirona de Canela encerra com média de gols superior a 10 por partida

Compartilhe:

Guará F.C.

Nesta segunda-feira (24) foi disputada a terceira rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. Mais uma vez o público compareceu em grande número no Ginásio do Santa Marta para acompanhar os confrontos da rodada que foi finalizada com 31 gols marcados.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Abrindo a rodada, às 20h, o Guará aplicou uma goleada elástica no Brooklin Futsal. O placar final foi 9 x 3, o maior placar da competição até o momento. Alex (3), Eduardo S. (2), Vinícius (2), Anderson (1) e Erick (1) marcaram os gols da vitória. Igor (2) e Vinicios (1) diminuíram para o Brooklin.

Às 21h, foi a vez de Futibas de Terça e Atlético Canelense entrarem em quadra para realizarem o jogo mais equilibrado até então. O placar final foi 5 x 4 para o Futibas. Fábio (2), Lucas (2) e Jonatã (1) marcaram os gols da vitória. João Victor (1), Israel (1), Jonatha (1) e Rafael (1) marcaram para o Atlético.

Finalizando a rodada, a equipe do bairro, o MB Sports/Santa Marta goleou o Galáticos por 7 x 3. Jair (3), Rafael (2), Eduardo (1) e Willian (1) marcaram os gols do MB. Jonatas (1), Eder (1) e Edilson (1) diminuíram para o Galáticos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Todas as partidas foram válidas pelo Grupo A, que é o único que possui 7 equipes, sendo assim, o Abelhudos folgou na rodada. Confira como ficou a classificação:

Nesta quarta-feira (26) será realizada a quarta rodada da competição a partir das 20h no ginásio Santa Marta. Confira os confrontos: