Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Bairro Maggi terá área de lazer

Compartilhe:

O prefeito Constantino Orsolin apresentou na manhã de hoje (26.4), para a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Canela (SSMC), Carini Muller Pereira, o projeto de um novo espaço de lazer no bairro Maggi, localizada na rua Assis Brasil ao lado da sede do sindicato.

Com estrutura para ações que possibilitem o bem-estar da comunidade, a área com aproximadamente 2.500 m2 receberá quadra poliesportiva, academia ao ar livre, playground para crianças e área de estar com bancos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Segundo Orsolin “essa obra vai permitir o desenvolvimento de diversas atividades esportivas e de lazer, além de contribuir para o convívio social diário entre a comunidade. A área, hoje abandonada, passará a ser parte do dia a dia dos moradores do bairro”.

Na oportunidade, a presidente Carini também destacou que o sindicato teria a intenção de construir uma área de lazer para os associados e para auxiliar nessa demanda Constantino autorizou um técnico do departamento para elaborar o projeto para a entidade.

A intenção do encontro também foi discutir com o SSMC a possibilidade de, depois que a área de lazer estiver concluída, que o sindicato passe a cuidar do local, uma demanda ainda a ser analisada pela diretoria e associados.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A previsão da administração é realizar as adequações necessárias e em breve iniciar o processo licitatório.

Acompanharam a reunião técnicos do Departamento de Projetos, o secretário de governança Jonas Bernardo, a Adjunta Vera Madeira e a secretária do sindicato Deise Oliveira.