Canela,

12 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar apreende drogas e objetos furtados em Igrejinha

Compartilhe:

Na noite de terça-feira (25), por volta das 23h20, a Brigada Militar de Igrejinha recebeu informações, via 190, sobre um traficante comercializando drogas na Rua Rui Barbosa, bairro Figueiras. Conforme denúncia anônima, a casa não era uma residência, era somente utilizada para tráfico e consumo de drogas, sendo que, quando a viatura se aproximava, os indivíduos fugiam do local. Lá também ocorriam trocas de produtos furtados por entorpecentes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Força Tática, em ações de polícia no município, foi ao endereço e, durante averiguação, avistou um indivíduo, ao lado da residência, que ao perceber a presença da viatura, largou ao chão dois celulares e uma pochete. Em seguida, correu para dentro da casa e depois fugiu pelo fundos, entrando mato a dentro, não sendo possível abordar.

Na pochete largada ao chão foram encontrados quatro pinos de cocaína, 16 buchas de crack, 12 buchas de maconha, e uma quantia em dinheiro. No local também foram localizadas duas bicicletas e uma roda de carro com pneu, que foram aprendidas visto a denúncia relatar que usuários trocavam os objetos por drogas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na sequência foi abordado um indivíduo, de 33 anos, que chegava ao local e relatou que teria ido comprar drogas. Ele foi arrolado como testemunha.