Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Homem é preso por receptação após tentativa de resistência à prisão em Canela

Compartilhe:

Autor confessou ter furtado o material em Gramado, no local que trabalha

Na quarta-feira (25), a Brigada Militar, através da Força Tática em ações de polícia de Canela, recebeu informações de moradores, que na Rua Pinheiro Machado, bairro Canelinha, local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, estariam três indivíduos, com uma mala de viagem, contendo fios de rede elétrica novos e estariam desencapando outros fios.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os Policiais Militares foram ao endereço, onde avistaram um homem saindo da residência, sendo dado ordem de abordagem. Ele tentou fugir, ainda resistiu a com socos e tentativa de morder a guarnição. Após contido, os outros dois indivíduos que estavam no local, ao avistarem a ação policial, fugiram e não foram mais localizados.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

No endereço foram encontrados um violão, um botijão de gás e um balde contendo diversas ferramentas, matérias oriundos de furtos. Indagado, o acusado confessou ter furtado o material de uma obra na cidade de Gramado, onde ele disse que trabalha.

O autor, de 30 anos, com posses de entorpecentes e outros crimes, foi preso em flagrante. Depois dos tramites ele foi liberado.