Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Suspeitos do homicídio realizado no Santa Marta são presos pela Polícia Civil

Compartilhe:

Local em que o corpo foi encontrado

A Polícia Civil de Canela identificou, na manhã de hoje (26), dois suspeitos de terem participado do homicídio de Marcio Tomaz Velho, vulgo Porquinho, ocorrido durante a madrugada.

Três indivíduos foram abordados e conduzidos à Delegacia de Policia. Dois dele, sendo um maior de idade e um adolescente, foram identificados como autores da morte. Um terceiro indivíduo foi ouvido como testemunha e um quarto indivíduo segue sendo procurado pela Polícia Civil, que aponta discussão entre pessoas que estavam no campo de futebol do bairro durante a madrugada.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Local onde o corpo teria sido encontrado.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia, informa que todos se conheciam e que, entre alguns deles, havia uma desavença por conta de um furto de bateria de carro praticado por um contra outro, que buscou vingança.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A autoridade policial informa que a vítima foi agredida gravemente pelos indivíduos, principalmente no rosto, tendo sido jogada em uma mato a poucos metros da localidade. O suspeito maior de idade foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público, para possível internação junto à FASE.