Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

Grupo D com partidas equilibradas pela Terceirona de Canela

Compartilhe:

Saideira é o líder do Grupo D

Na noite desta quarta-feira (26), foi disputada a 4ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. Todas partidas foram válidas pelo Grupo D, iniciando pela vitória do Saideira contra o Colônia. O placar terminou 5 x 4, com gols de Cristiano (1), Jucemar (1), Lenon (1), Anderson (1) e Charles (1) para o Saideira, que somou três pontos e assumiu a liderança do grupo. Os gols do Colônia foram de Carlos (1), Andrei (1), Ruan (1) e Valdeir (1), terminando a rodada em 5º.

Na sequência, em uma partida de 10 gols, Galera do Estevão e Velez terminaram empatados em 5 x 5. Felipe (3) e Darlan (2) marcaram para a Galera do Estevão. João Munari (2), Ismael (1), Guilherme (1) e Flávio (1) marcaram para o Velez.

Fechando a rodada, o Boleiros venceu o River por 1 x 0, com gol de Telison.

A próxima rodada acontece nesta sexta-feira (28) e envolverá as equipes do Grupo B. Vila Miná e Bona Tintas se enfrentam buscando recuperação após serem goleados na primeira rodada. Após isso, o Bergen Haus também busca o primeiro ponto contra Os Guris da Resenha. Fechando a rodada, o líder Tirivinhas enfrenta o Toque de Letra em partida que pode valer a liderança da chave.

Confira a classificação dos grupos após todas equipes terem entrado em quadra: