Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Orquestra Filarmônica Laje de Pedra e Coro de Vozes de Gramado se reúnem para apresentação especial 

Compartilhe:

Camerata de Páscoa, neste domingo (30), terá brunch assinado pelo Restaurante 1835 

Um momento dedicado à música erudita, em especial a sacra. Assim pode ser definida a Camerata de Páscoa, neste domingo (30), no Kempinski Laje de Pedra, com a apresentação da Orquestra Filarmônica Laje de Pedra (OFLP) e do Coro Vozes de Gramado. Em um clima intimista, o concerto oferecerá ao público uma mensagem de renascimento e reflexão. O evento, que inicia às 10h30, será seguido de brunch exclusivo do Restaurante 1835, coroando a manhã com os encantos do Vale do Quilombo. 

A apresentação será regida pelo maestro convidado Diego Schuck Biasibetti e os solistas Andiara Mumbach (soprano) e Felipe Bertol (tenor). No repertório, clássicos de Bach, Händel, Mozart, Schubert e Vivaldi. Os ingressos para o espetáculo e o brunch podem ser adquiridos no site da Broker Turismo. As iniciativas culturais do Kempinski Laje de Pedra integram o escopo do Instituto Cultural Laje de Pedra, sob gestão cultural do artista André Venzon.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Sobre o regente Diego Schuck

Graduado em Regência Coral pela UFRGS, Diego Schuck Biasibetti é formado pela Hochschule für Künste (Bremen/Alemanha) em Violoncello Barroco. Teve sua formação violoncelística iniciada com André Wentz em Caxias do Sul e posteriormente com Alexandre Diel. Em março de 2009, apresentou-se com a viola da gamba e com o violone na ópera La Didone de Cavalli no Goetherplatz (Bremen/Alemanha), e em janeiro de 2010, sob a direção musical de Christoph Molds, tocou violone na ópera L’Incoronazione di Poppea de Monteverdi no Theater an der Wien (Viena/Áustria). Participou, em 2011, com a orquestra alemã Die Kölner Akademie na turnê pela América do Sul, sob direção de Michael Alexander Willens, e em 2019 em Köln, Alemanha. Foi ainda solista com a Orquestra Unisinos- Anchieta, Orquestra Sinfônica da UCS e a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre.

Sobre o Coro Vozes de Gramado

O Coro Vozes de Gramado reúne cantores que admiram a boa música e se dispõem a estudar com dedicação. Sob a direção e coordenação de Jane Pozzo surgiu a partir de

um festival Gramado in Concert, quando cantores de vários coros reuniram-se com o objetivo de cantar com a orquestra Sinfônica de Gramado. Atualmente, estendeu seu repertório para acompanhar eventos e festivais por todo o Rio Grande do Sul.

Sobre o 1835

Primeira operação em atividade no Kempinski Laje de Pedra, em Canela, o 1835 está instalado sobre a pedra que dá nome ao local, ponto de encontro das belezas naturais com a gastronomia, arte e cultura. O espaço que leva o churrasco gaúcho a um novo patamar e conta com dois bares e deck com vista para o Vale do Quilombo. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço:

O quê: Camerata de Páscoa com brunch do Restaurante 1835

Espetáculo: Orquestra Filarmônica Laje de Pedra e Coro de Vozes de Gramado

Quando: domingo, 30 de abril

Onde: Kempinski Laje de Pedra – Rua das Flores, 222 – Canela/RS

Horário: 10h30min

Ingressos: R$ 275,00 (espetáculo + brunch) no site da Broker Turismo