Canela,

15 de julho de 2024

Anuncie

Prefeitura e FGTAS alinham ações para qualificar serviços do Sine de Canela

Compartilhe:

Foto: Divulgação.

Secretários Municipais foram recebidos na capital pelo diretor-presidente da fundação, José Scorsato

A Prefeitura de Canela, representada pelo secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, pelo secretário Adjunto da pasta, David Keller e pelo secretário Adjunto de Saúde, Álvaro Grülke, esteve presente em uma reunião na FGTAS – Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, na terça-feira (25), em Porto Alegre, com o diretor-presidente do órgão, José Scorsato. Na pauta do encontro estava o ‘Termo de Cooperação Técnica’ entre o Poder Executivo canelense e a fundação, com o objetivo de qualificar e ampliar os serviços oferecidos pela agência do Sine – Sistema Nacional de Emprego em Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na ocasião, o secretário Luciano Melo destacou o esforço do município para implantar a estrutura do Cidica – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela, onde funciona o Sine, ressaltando a importância da FGTAS auxiliar a Prefeitura na melhora do atendimento a aqueles cidadãos que buscam ingressar ou a recolocação no mercado de trabalho. “A fundação se mostrou sensível em atender nossas demandas, com o intuito de disponibilizar mais serviços e capacitações para os trabalhadores canelenses. Também estamos formatando um grande evento de feirão de empregos, em conjunto com empresas locais, para conectar empresários e profissionais de diferentes áreas”, revela Luciano Melo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na mesma data os representantes de Canela ainda cumpriram agendas na Assembleia Legislativa para apresentar projetos e buscar informações sobre programas do Governo do Estado que estão em andamento.