Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Experiências inesquecíveis em Nova Petrópolis estão na programação do Connection Terroirs do Brasil 

Compartilhe:

Foto: Divulgação.

Parque Pedras do Silêncio, Casa Sander, Jardim do Moinho e Cervejaria Edelbrau vão recepcionar participantes na tarde do dia 18 de maio

Cenários com paisagens deslumbrantes farão parte das experiências proporcionadas pela 6ª edição do Connection em Gramado. Com o tema “Terroirs do Brasil” o evento contará com atividades paralelas em espaços exuberantes em Nova Petrópolis, que ressaltam a característica mais marcante da cidade, a influência alemã.

O intuito do Connection é conectar, por meio de conteúdos e experiências, produtos dos terroirs brasileiros e mostrar, através deles, como dar mais visibilidade às regiões. Os lugares que fazem parte da programação, proporcionada pela Sicredi Pioneira, são: Casa Sander, Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Jardim do Moinho e a Cervejaria Edelbrau. Todos os locais promovem a valorização e resgate da cultura germânica nos diversos setores da região.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Além do roteiro de experiências, palestrantes nacionais e internacionais, referência no assunto de produtos de terroirs, estarão apresentando suas expertises no palco do Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 18 e 19. 

O evento também vai proporcionar a interação do segmento turístico com outros setores econômicos por meio de experiências sensoriais. “Com certeza o evento vai poder apresentar um mix gigante de conteúdo, de diferentes culturas retratando toda uma imersão em termos de Brasil e também conexão com o mercado internacional”, destacou o CEO do evento, Eduardo Zorzanello.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ainda é possível se inscrever para o evento que acontece de 17 a 21 de maio, em Gramado. O ingresso para o conteúdo e experiências na Rua Coberta e em Nova Petrópolis custa R$599,00. Mais informações no site connectionexperience.com.br e nas redes sociais connection_experience.

A realização do Connection Terroirs do Brasil é da Rossi & Zorzanello e tem a correalização do Sebrae RS.