Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

O Centro de Feiras de Canela poderá ser reformado e não vendido

Compartilhe:

Gilberto Cezar e a bancada de vereadores do PSDB de Canela, viabilizaram verba de R$ 500 mil reais para a reforma do Centro de Feiras

O vice-prefeito, Gilberto Cezar, juntamente a bancada de vereadores do PSDB de Canela, viabilizaram verba de R$ 500 mil reais, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Lucas Redecker, destinada a reforma do Centro de Feiras, que está interditado pelo corpo de Bombeiros desde 2016 por falta de PPCI (Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Centro de Feiras de Canela é um espaço multiuso, inaugurado no fim da década de 90, com área total de 8.000 m² e estacionamento com capacidade para cerca de 400 veículos. O local já sediou importantes eventos, como Chocofest, Festa da Música, Festa Colonial, Encontro de Motos, eventos esportivos e muitos outros.

“Sabemos da importância dos eventos que eram realizados no Centro de Feiras para o fomento da economia do nosso Município. Foi um esforço conjunto para buscar este recurso que irá, dentro do possível, promover a reforma e adequar para reutilização até que se defina um projeto a longo prazo. Vamos promover belos encontros e eventos com estrutura necessária para que sejam concretizados bons negócios”, afirma Gilberto.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A verba estará disponível para Canela e poderá ser utilizada para melhorar o equipamento turístico, possibilitando alternativa para eventos locais e práticas desportivas.