Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Os Guri da Resenha assume a liderança do grupo B na Terceirona de Canela

Compartilhe:

Os Guri da Resenha se despediu do campeonato nesta segunda-feira

Na última sexta-feira, 28 de abril, foi disputada a 5ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. As partidas foram válidas pelo Grupo B, e o primeiro confronto foi entre Bona Tintas e Vila Miná. As duas equipes perderam na rodada anterior e vinham em busca de recuperação, porém quem foi superior foi o Bona, que venceu por 3 x 1. Josué (1), Cléberson (1) e Diego (1) marcaram os gols da vitória. Clemerson (1) marcou o gol de honra do Vila Miná. Com esse resultado, o Bona Tintas é o 4º colocado com 3 pontos. O Vila Miná é o lanterna do grupo com 0 pontos e tem a pior defesa do campeonato até o momento.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A segunda partida da rodada foi entre Bergen Haus e Os Guri da Resenha, confronto que terminou em goleada. O Bergen Haus que havia perdido na primeira rodada foi goleado pelo agora líder do Grupo B, Os Guri da Resenha por 4 x 1. Julio (1), João Vitor (1), Dionatan (1) e José Saulo (1) marcaram os gols do melhor ataque da competição. Com esse resultado, Os Guri da Resenha assumiram a liderança do grupo com 6 pontos. O Bergen Haus descontou com Geison, porém segue na 5ª colocação com 0 pontos.

Finalizando a rodada, a partida mais esperada na sexta-feira, em confronto direto, Tirivinhas e Toque de Letra se enfrentaram e fizeram um grande jogo para o público presente no Ginásio Carlinhos da Vila no Santa Marta. O Toque de Letra venceu a partida por 2 x 1 com gols de Alison (1) e Adila (1), se mantendo na 2ª colocação com 6 pontos. O Tirivinhas conheceu sua primeira derrota na competição, caindo para 3º lugar com 3 pontos conquistados. Jeferson foi o responsável pelo gol de honra.

Confira agora como ficou a classificação após essa rodada:

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A próxima rodada é válida pelo Grupo C da competição e será disputada nesta quarta-feira (03). Abrindo a rodada, o 3º colocado Deixa Que Eu Chuto enfrenta o 5º colocado União Rancho Grande, as duas equipes buscam a primeira vitória no campeonato. Em seguida, o lanterna Amigos do Laço busca sua recuperação contra o Sonho Olímpico, que busca a vitória para liderar sua chave. Finalizando a jornada, o líder Âncora enfrentará o 4º colocado Santa Catarina.