Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Reality show na Record estreia com gaúcha de São Chico

Compartilhe:


Victoria Macan vai disputar o prêmio 1,5 milhão de reais a partir desta terça (2)

Temos uma serrana na telinha a partir desta terça (2). Victoria Macan (26) é Dj e natural e São Francisco de Paula e agora disputa seu lugar no novo reality show da Tv Record, “A Grande Conquista”, que será transmitido diariamente na tv aberta. Victoria também fez parte do elenco da última temporada de Brincando com Fogo, transmitido pela Netflix.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Vic, como prefere ser chamada, foi criada pelos dois avós, Aroldo e Juraci, em São Francisco de Paula, uma cidade de 21 mil habitantes, na Serra Gaúcha. “Toda vez que volto para São Chico me sinto muito conectada com meu passado. É um símbolo que me conecta com minhas raízes e minha família, principalmente, com meu pai que eu perdi muito nova. Por ter poucas memórias dele, me traz um conforto pensar que ele ia a determinados bares, andava por determinadas ruas… me conecta muito com ele e com a minha família no geral, que é toda serrana”, conta.

A serrana atualmente mora em Porto Alegre, namora, é metade italiana, colorada e já viajou o Brasil todo como dj de música eletrônica e sempre chamou atenção pelo estilo alternativo e irreverente. A gaúcha já tem uma grande base de fãs na internet, com mais de 270 mil seguidores no Instagram. Victoria tem personalidade forte e promete não deixar sua participação passar em branco. “Quero me desafiar em todos os sentidos, tanto na convivência, quanto na dinâmica de provas. Poder ser eu mesma e me entregar pra que as pessoas me conheçam e, sem dúvidas, trazer o prêmio de volta pra casa” destaca.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O novo reality show da TV Record, que entra como competidor direto do Big Brother Brasil, vai misturar famosos e anônimos em uma competição na busca pelo prêmio final de R$ 1 milhão — além de R$ 500 mil distribuídos ao longo da temporada. O público participará ativamente do programa, tomando decisões importantes que terão impacto na dinâmica da disputa.