Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Câmara de Canela aprova repasse de 900 mil reais para término da reforma do Quartel do Corpo de Bombeiros

Compartilhe:

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (02), a Câmara de Vereadores de Canela aprovou, por unanimidade, o repasse de 900 mil reais do Poder Executivo para o Corpo de Bombeiros de Canela, para a finalização da obra de reforma do quartel da instituição. O comandante dos Bombeiros de Canela, Tenente Miguel Oliveira de Souza, esteve presente na Sessão, acompanhado de outros membros do Corpo de Bombeiros.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O quartel seguirá localizado junto ao parque do lago, e o novo prédio contará com alojamento, almoxarifado, academia, local para treinamentos, sala de operação, garagem e área mecânica. Com previsão de conclusão para 2024, o processo destina mais de R$ 2,5 milhões para a obra.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Além dos moradores da área do Pelotão, o quartel é responsável pela segurança de milhares de viajantes de todo o Brasil, que tem na região um importante polo de turismo natural e de aventura. O Pelotão de Canela atende todos os tipos de ocorrências, tendo grande incidência nos chamados de busca e salvamento em locais de difícil acesso e ocorrências de atendimento pré-hospitalar.