Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Equipe da Rede de Atenção Psicossocial se reuniu para falar sobre os atendimentos da Saúde Mental

Compartilhe:

A Rede de Atenção Psicossocial – RAPS de Gramado, formado pelo CAPS, CAESM e pelos ambulatórios de psicologias nas Unidades Básica de Saúde, esteve reunida entre os dias 25 e 26 de abril, nas dependências do CAPS, para um momento de planejamento. O grupo é formado por uma coordenadora, quatro psiquiatras, uma clínica geral, 10 psicólogos, duas assistentes sociais, um enfermeiro, uma técnica de enfermagem, uma terapeuta ocupacional, uma nutricionista, uma psicopedagoga, um assistente administrativo e dois estagiários.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Durante os turnos destinados ao planejamento, foram discutidos e elaborados fluxos de encaminhamentos da saúde mental e critérios e estratégias de tratamento em saúde mental nos diferentes níveis de atenção.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Segundo o secretário da Saúde, Jeferson Moschen, “este é um momento ímpar em que toda rede de saúde mental está reunida para planejar o seu funcionamento. A Saúde Mental está sendo um dos nossos focos de atenção e ampliamos os atendimentos devido a grande procura deste serviço. A comunidade está bem assegurada com esse time de competentes profissionais”.

Crédito: Ascom/PMG