Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Âncora goleia Santa Catarina e segue como o melhor time da Terceirona

Compartilhe:

Âncora

Nesta quarta-feira (03), foi disputada a sexta rodada da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. As partidas foram válidas pelo Grupo C da competição.

Abrindo a rodada, o Deixa Que Eu Chuto goleou o União Rancho Grande por 5 x 1, com gols de Vinícius (2), Gustavo (1), Rodrigo (1) e Marcos (1). O URG diminuiu com Emerson. Com esse resultado, DQEC fica na 3ª colocação, com 4 pontos conquistados. O União Rancho Grande é o lanterna do Grupo C e segue em busca do seu primeiro ponto na competição.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na segunda partida da rodada, o líder Âncora não tomou conhecimento do seu adversário, o Santa Catarina, aplicando uma goleada de 6 x 0. Anderson (1), Paulo (1), Daniel (1), Erick (1), Maurício (1) e Jéferson (1) marcaram os gols da vitória. Com essa vitória, o Âncora segue líder do Grupo C com 6 pontos conquistados, se tornando a melhor equipe geral da competição, além de possuir o melhor ataque, com 13 gols marcados em duas partidas. O Santa Catarina é o 5º colocado, com apenas 1 pontos conquistado, um aproveitamento de 17%.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Pra finalizar a rodada, Amigos do Laço e Sonho Olímpico realizaram a partida mais equilibrada da jornada. O confronto terminou empatado em 2 x 2, com gols de Henrique (2) para o Amigos do Laço e Marcos (1) e Kelvin (1) para o Sonho Olímpico. Com esse empate, o Sonho Olímpico é o 2º colocado por conta do saldo de gols, com 4 pontos conquistados. O Amigos do Laço é o 4º, com 1 ponto conquistado.

Confira a classificação:

Nesta sexta-feira (05) será disputada a 7ª rodada da Terceirona, com partidas válidas pelo Grupo A.
Abrindo a rodada, o Abelhudos vai estrear na competição contra o Brooklin, que busca se recuperar da goleada sofrida na rodada anterior. Em seguida, também buscando recuperação, o Galáticos vai enfrentar o líder Guará. Pra fechar a rodada, o Atlético Canelense busca seu primeiro ponto contra o MB Sports/Santa Marta, que tem como objetivo a liderança do grupo.
Futibas de Terça folga na rodada.