Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Igrejinha prende homens com mais de 600g de drogas e um revólver

Compartilhe:

Foram apreendidos maconha, crack, cocaína e ecstasy

Na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 08h, a Brigada Militar de Igrejinha, em patrulhamento no Bairro Cohab, onde há conhecimento de comercialização de drogas, visualizou dois indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura saíram correndo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Um dos indivíduos, de 18 anos, com antecedentes por adulteração de sinal identificador de veículo e tráfico de drogas, correu para dentro da casa, onde foi abordado. O outro, de 20 anos, antecedentes por roubos e homicídios, seguiu pulando várias cercas e muros, sendo acompanhado e detido. Ele era procurado da Justiça.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na casa, foram encontradas 577,61g de maconha, 65,30g de crack, 17g de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos, uma munição de calibre 9mm, e uma do calibre 7.62 (de fuzil), ambas intactas. Também, foi localizado um pacote grande de pinos plásticos, utilizados para embalar drogas, duas balanças de precisão, um caderno com a contabilidade da comercialização do tráfico e dinheiro.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.