Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Empresa responsável pela coleta de resíduos em Gramado está renovando a frota

Compartilhe:

Nesta terça-feira (04) a Empresa Serra Ambiental, responsável pela coleta de resíduos em Gramado, apresentou para o prefeito Nestor Tissot, para a secretária do Meio Ambiente Cristiane Bandeira, e para o secretário de Obras e Serviços Urbanos Rafael Ronsoni, os caminhões que vão substituir os antigos veículos para proporcionar mais segurança e melhorar o serviço de coleta. Já chegaram três caminhões seminovos e um novo, e chegarão mais três seminos e um novo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em até 30 dias, a empresa renovará toda a frota. Além de serem mais novos, os caminhões receberam uma identidade visual que traz fotografias que mostram as belezas de Gramado e a frase “Reciclar é pensar no futuro do planeta”, acompanhada de instruções sobre como fazer a separação correta do resíduo seletivo e orgânico.

A Secretária Cristiane Bandeira enfatiza o trabalho da secretaria enquanto acompanhamento para que se cumpra as questões contratuais, “essa renovação da frota é uma obrigação contratual e estamos continuamente fiscalizando a empresa quanto ao cumprimento, sempre em busca de bons resultados para atender a comunidade”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“É um investimento importante que a empresa está fazendo, trazendo caminhões mais modernos para atender a nossa população e cumprindo com nossa determinação de manter a cidade sempre limpa”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

Vale destacar que os horários da coleta de resíduo em cada localidade podem ser consultados através do site da Prefeitura de Gramado, no link https://bit.ly/3LXGTVH.

Crédito: Ascom/PMG