Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

VOCÊ TOCA OU OPRIME? • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

CARÁTER E CARISMA

Em Lucas 8:45, está escrito: “…Mestre, as multidões Te apertam e Te oprimem e dizes: Quem Me tocou?” Nessa ocasião, Jesus queria saber quem O havia tocado, porque sabia que dEle havia saído poder. Contudo, os discípulos questionaram ao Mestre, pois havia uma multidão ao seu redor. Isso prova que, perto de Cristo, sempre existe a multidão que O pressiona e oprime-O. Essas pessoas têm interesses comerciais em Cristo, sendo curiosas, para apenas conhecerem e criticarem as ações de Deus na Terra. Hoje, essa multidão é composta por uma maioria, pois muitos são os que se utilizam de Cristo, mas poucos são os que tocam a Cristo, sendo transformados por Ele. Observe que, naquela ocasião, apenas uma pessoa tocou a Jesus.

Nós fomos chamados para tocarmos a Cristo, não para O oprimir. Precisamos ter a mesma fé da mulher enferma, crendo em que, apenas uma busca diária na Bíblia, poderá mudar o curso de nossa vida.

”O curso da nossa vida muda quando tocamos Jesus!”

• Siga Pão de Judá no Instagram

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

“Oração Apropriando-se do Escudo da Fé”

Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a Tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o Teu propósito que me aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo. Capacita-me a louvar-Te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na Tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que os anjos ministradores da parte de Deus estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e o louvo pela minha vitória.

Amém!

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1