Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Prefeitura de Canela abre contratação temporária para 29 funções públicas

Compartilhe:

Processo seletivo para 149 vagas tem inscrição gratuita e pode ser realizado de 11 a 19 de maio

A Prefeitura Municipal de Canela abriu processo seletivo de contratação temporária para 29 funções públicas. A ideia é preencher 149 vagas pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses.

A contratação temporária vem para suprir a necessidade de mão de obra nestas áreas, enquanto o concurso público é realizado pela Prefeitura de Canela. Após o concurso, quando os servidores forem nomeados, a pessoa em função emergencial tem seu contrato rescindido.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Isso não significa que todas os inscritos selecionados no processo de contrato emergencial serão chamados imediatamente. O edital prevê a necessidade, a disponibilidade orçamentária e o interesse público, respeitada sempre a ordem de classificação e o percentual de vagas reservadas.

Nesta seleção, a prova de análise curricular é mediante inscrição pela internet e upload da documentação pelo site da empresa que realiza o processo seletivo, a qual fará a análise da documentação e concederá pontuação para a classificação.

No caso de eletricista, motorista, operário especializado e operador de máquinas, vai acontecer prova prática, depois da prova de análise curricular, somente aos 15 primeiros aprovados na prova de títulos.

Ainda, para Agente de Combate às Endemias, depois da prova de análise curricular, também acontecerá um curso de formação de 40 horas, exigido por lei, com avaliação do aproveitamento.

As áreas do processo seletivo, número de vagas, carga horária, requisitos e remuneração, você confere na tabela abaixo. O edital está disponível no link.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM