Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Duas exposições abrilhantam o Centro Municipal de Cultura durante o mês de maio

Compartilhe:

Na última semana, duas exposições foram abertas no Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen. Com visitação gratuita, o local recebe mostras mensais com o objetivo de incentivar o trabalho dos artistas locais e apresentar referências de fora. Durante o mês de maio, estão em cartaz a exposição “O Sagrado Feminino” da artista Susane Kochhann e “Olhar Ingênuo”, do artista Nerival Rodrigues.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A exposição de Susane Kochhann traz obras que são construções escultóricas têxteis com sobreposição de tecidos, sementes, corda de sisal, cordões e linhas coloridas usadas para a criação de formas, texturas, desenhos, preenchimentos com predominância do algodão cru e reaproveitamento de tecidos sintéticos.

Já as obras de Nerival Rodrigues estão associadas as causas ambientais e temas ligados a natureza e a simplicidade do campo através de uma explosão de cores e traço único.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

As mostras ficam em cartaz até o dia 30 de maio, com visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Crédito: Ascom/PMG