Canela,

17 de julho de 2024

Anuncie

Homem é preso por furto de hotel em Gramado

Compartilhe:

Autor estava com um cartão de acesso e diversos materiais

Na manhã de domingo (07), por volta das 10h15, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência de furto em andamento, em um hotel na rua Ernesto Volk, área central. Conforme os funcionários, o indivíduo já era conhecido do hotel pela prática de furto e teria saído do local há poucos instantes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A guarnição da ROCAM, realizou buscas e localizou o veículo Fiesta, cor branca, com placas de Porto Alegre, na Rua Leonor G. De Souza, esquina com Tristão de Oliveira, bairro Floresta. Dentro, estava o suspeito, de 44 anos, morador de Porto Alegre. Em revista ao veículo, foram encontrados os itens furtados no hotel, entre outros objetos sem procedência, escondidos entre cobertas e travesseiros.

Entre os materiais apreendidos estavam 12 frascos de loção, dois sabonetes, 12 sachês de adoçante, papéis toalha em nome do hotel, um cartão acesso Hotel, 11 Barras de chocolate, suco de uva, um pote contendo diversos pedaços de bolo, uma mochila, 16 luminárias, seis refletores, uma lavadora de alta pressão e 16 molduras em diversos tamanhos

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Um responsável pelo estabelecimento reconheceu os materiais furtados, bem como o autor, que foi preso em flagrante.