Ação faz parte da programação de evento que acontece de 17 a 21 de maio em Gramado
Buscando promover conexões ligadas aos setores do turismo e inovação para o trade, está chegando a 6ª edição do Connection Experience. Com o tema “Terroirs do Brasil”, o evento fará uma conexão por meio de jornadas de conteúdo de alta qualidade e experiências sensoriais com os produtos com indicação geográfica (IG).
Além disso, acontecerá pela primeira vez no Brasil, uma rodada de negócios que vai conectar pequenos empreendedores que trabalham com produtos de (IG) a empresários compradores. “Um dos intuitos do evento é fomentar essa aproximação para que produtos únicos sejam reconhecidos e valorizados. São iguarias que merecem ser apresentadas, vai ser uma agenda de aproximação e relacionamento com o trade turístico”, destaca Eduardo Zorzanello, CEO do Connection.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
A rodada de negócios, proposta pelo Sebrae RS, acontece na tarde do dia 19 (sexta-feira) na Sociedade Recreio Gramadense, onde estarão expostos mais de 20 produtos com Indicação Geográfica.
Sobre o evento
O Connection Terroirs do Brasil acontece de 17 a 21 de maio, em Gramado, e vai apresentar as riquezas únicas do país, valorizando a identidade e qualidade dos produtos de um território específico brasileiro, os terroirs. O evento reunirá palestras e experiências, conforme resumo na sequência. As inscrições podem ser feitas pelo site: connectionexperience.com.br. Esta 6ª edição é realizada pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e tem como co-realizador o Sebrae RS.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
– Palácio dos Festivais: área de conteúdo com painéis que conectam palestrantes e cases nacionais e internacionais; (dias 18 e 19, das 8h30 às 12h)
– Experiência em Nova Petrópolis: visitação aos locais Casa Sander, Parque Esculturas Pedras do Silêncio, Jardim do Moinho e Cervejaria Edelbrau. (dia 18, a partir das 13h)
– Rodada de Negócios: para IG’s na sociedade Recreio Gramadense para proporcionar reuniões entre compradores e vendedores; (dia 19, das 14h às 18h)
– Alameda Terroir: um espaço de promoção e comercialização de produtos e destinos, com stands que atenderão tanto compradores, quanto consumidores finais, e turistas, funcionando de quinta e domingo na Rua Coberta; (18 a 21 das 11h às 19h)
– Um espaço para promover a Origem Brasil, com programação de horários para workshops dos produtos (degustações, demonstrações, experiências, etc); (17 a 21, das 12h às 19h)