Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de trabalhadores da educação

Compartilhe:

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Administração, abriu as inscrições para Processo Seletivo simplificado para contratação temporária e cadastro reserva para os cargos de educador infantil, orientador educacional, professor e supervisor pedagógico. As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, na Av. das Hortênsias, nº 2029, bairro Centro, no período de 08 a 12 de maio de 2023. O horário para recebimento das inscrições é das 8h ás 11h30 e das 13h30 às 17h30.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As vagas são para Educador Infantil, Orientador Educacional, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Biologia, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Séries Iniciais e Supervisor Pedagógico.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A secretária da Administração, Juliana Fisch, ressalta que esse Processo Seletivo é necessário pois o Concurso nº 01/2018 expirou em 29/04/23 sem que fosse possível suprir todas as vagas existentes, mesmo tendo sido efetuado o chamamento de 554 professores aprovados. “A contratação temporária servirá para atender as demandas até que o novo concurso seja realizado, o qual está em fase de planejamento”, diz.

Mais informações no edital: https://bit.ly/3LLOTrc

Crédito: Ascom/PMG