Canela,

12 de abril de 2024

Anuncie

Traficante é preso com 64 pedras de crack pela Brigada Militar de Três Coroas

Compartilhe:

Autor possui antecedentes pelo crime, inclusive neste ano

No começo da noite de sexta-feira (5), por volta das 18h, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, em ações de polícia em Três Coroas, receberam informações de moradores e se deslocaram até a Rua Governador Leonel De Moura Brizola, bairro Encosta da Serra, para averiguar a denúncia de comercialização de drogas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Conforme a informação, o indivíduo deslocava-se até próximo a praça da rua, onde pegava a sacola de droga, que ficava escondido. Ao sair da praça, o suspeito foi abordado. Com ele encontraram 50 pedras de crack e dinheiro. Já na sacola mencionada, estavam 14 outras pedras da substância, cinco buchas de cocaína (pesando quatro gramas), uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, cinco celulares, e mais dinheiro. Ainda, um rolo de papel alumínio, utilizado para embalar o entorpecente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

No momento da abordagem, alguns usuários correram para o pátio de uma casa e depois para área de mata aos fundos, não sendo mais localizados.

O traficante, de 22 anos, com antecedentes por furto e três vezes por tráfico de drogas – um destes em março deste ano -, foi preso em flagrante.