Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Dupla é presa com arma de fogo em Igrejinha

Compartilhe:

Homens confessaram serem autores do roubo de um veículo na semana passada

No início da tarde desta segunda-feira (08), por volta das 12h15, a Brigada Militar de Igrejinha estava em patrulhamento na Estrada Velha, que liga os municípios de Igrejinha e Taquara, onde havia ocorrido roubo de veículo, na semana passada, e visualizaram um veículo Renault Logan, cor prata, no contra fluxo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O carro, ao visualizar a presença da viatura, parou bruscamente e tentou realizar manobra em marcha ré. Ao perceber que seriam abordados, um dos indivíduos jogou algo pela janela, sendo, na sequência, identificado ser uma arma.

Foi realizada a abordagem, e no carro estavam dois homens, ambos moradores de Parobé, um de 33 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto, posses de entorpecente, roubos e homicídio tentado, e o outro, de 24 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A arma encontrada, uma pistola calibre 38, estava com a numeração suprimida e carregada com 19 munições. Ainda, foi encontrado uma touca ninja camuflada, mesma característica da utilizada no roubo do veículo Palio, ocorrido na tarde de quinta-feira (04/05), naquela mesma localidade. Inclusive, os suspeitos confirmaram a autoria do crime.

A dupla foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.