Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Semana terá 4 rodadas da Terceira Divisão de Futsal em Canela

Compartilhe:

Galera da Estevão

Nesta segunda-feira (08), iniciou a jornada esportiva da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela, ao todo, serão disputadas 4 rodadas da competição nesta semana.

8ª RODADA
Abrindo as disputas da 8ª rodada, em partidas válidas pelo Grupo D, Saideira e Boleiros empataram em 0 x 0. Com o resultado, as duas equipes foram a 4 pontos, com o Saideira ficando na 3ª colocação e o Boleiros na 4ª colocação.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Logo após, tal qual um clássico argentino, Velez e River fizeram uma grande partida para quem estava nas arquibancadas do Ginásio Carlinhos da Vila. A partida terminou em 4 x 2 para o Velez, com direito a um hat-trick de Guilherme (3) e com Manoel (1) fechando o placar. Os gols do River foram de Izaquiel (2). Com a vitória, o Velez assumiu a 2ª colocação do grupo com 4 pontos conquistados. O River é o 5º colocado e ainda não marcou pontos.

Finalizando a rodada, o Galera do Estevão goleou o Colônia por 6 x 1, assumindo assim a liderança do grupo. Felipe (3), Darlan (2) e Paulo (1) marcaram os gols da vitória. Carlos (1) marcou o gol de honra. O Galera do Estevão terminou a rodada na ponta, com 4 pontos conquistados. O Colônia está na ponta, porém na lanterna. A equipe ainda não marcou pontos na competição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO D:

7ª RODADA
A 7ª rodada que deveria ter sido disputada na última sexta-feira (05) foi adiada devido ao mau tempo que causou problemas na quadra do Ginásio do Santa Marta, devido a isso, a rodada será disputada na noite de hoje (09). Abrindo a rodada, em partida válida pelo Grupo A, o Abelhudos estreará na competição contra o Brooklin, que busca seu primeiro ponto após a goleada recebida na primeira rodada. A segunda partida da rodada será entre o líder do grupo Guará e o 6º colocado Galáticos, que também busca seu primeiro ponto na competição. Finalizando a rodada, O MB Sports/Santa Marta quer a liderança do campeonato e enfrenta o Atlético Canelense.

9ª RODADA
Na quarta-feira (10), serão disputadas partidas válidas pelo Grupo B. Abrindo a rodada, teremos um confronto direto pela liderança. Os Guri da Resenha entra em quadra para enfrentar o vice-líder Toque de Letra. As duas equipes venceram as duas partidas até agora, e agora medem forças na disputa pelo 1º lugar.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na segunda partida da rodada, o Tirivinhas entra em quadra contra o Bona Tintas buscando recuperação após a derrota na rodada anterior.

Fechando a rodada, Vila Miná e Bergen Haus se enfrentam querendo pontuar pela primeira vez na competição.

10ª RODADA
Fechando a jornada esportiva desta segunda semana de maio, serão disputadas partidas válidas pelo Grupo C. O 5º colocado Santa Catarina enfrentará o lanterna União Rancho Grande na primeira partida da noite de sexta-feira (12).

Em seguida, o líder Âncora quer manter o 100% e para isso precisa vencer o Sonho Olímpico.

Fechando a rodada, o Deixa Que Eu Chuto entra em quadra contra o Amigos do Laço.