Canela,

28 de maio de 2024

Anuncie

Casa Vitória promove roda de conversa

Compartilhe:

Histórias de superação e motivação foram contadas

A Casa Vitória promoveu na terça-feira (9.5), na Câmara de Vereadores de Canela, um bate papo com mulheres que relataram histórias de superação e motivação.

A ação marcou a comemoração do dia das mães, que será celebrado no domingo (14.5). Foi um momento de conhecer e ouvir os relatos de mulheres que tiveram que se superar ao se tornarem mães. A psicóloga, Denise Kochi conversou com as participantes sobre a maternidade, os sentimentos durante a gestação e descreveu a sua história. Ela destacou a importância de trocar informações e conhecimentos. ”Ser mãe também é ouvir outras histórias”, disse a psicóloga.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O momento teve como objetivo homenagear as mães da sociedade sejam elas biológicas, adotivas ou “mães de coração”. O evento contou com a participação de seis convidadas que compartilharam com o público suas histórias emocionantes de superação e de muita luta, para oferecer sempre o melhor para seus filhos.

As mães convidadas a participar da roda de conversa são mulheres e trabalhadoras que enfrentam o dia a dia de maneira exemplar, sendo elas: Camila Pacheco, Carmen Seibt de Moraes, Cassiana Gralha, Tenente Dalsin, Soldado Jéssika Assmann e Tatiana Cavalin.

O bate papo teve a intenção de desromantizar a maternidade e mostrar as dificuldades de ser mãe. O evento contou com o apoio de empresários de Canela e Gramado.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O que é a Casa Vitória?

A Casa Vitória é uma casa de acolhimento a mulheres vítimas de violência doméstica, especializada em atendimentos psicológico, social e jurídico.