Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

Mulher atropela adolescentes e não presta socorro, no São Lucas, em Canela

Compartilhe:

Dois adolescentes, de 7 e 14 anos, foram vítimas de atropelamento na Rua Adalberto Wortmann, próximo da capela mortuária, no Bairro São Lucas. O fato aconteceu na última terça-feira (9), por volta das 16h.

A Brigada Militar de Canela foi acionada no hospital, onde realizou contato com o pai, o qual relatou que os seus dois filhos foram atingidos por um veículo conduzido por uma mulher.

As vítimas estavam de bicicleta. O menino, de 7 anos, teve algumas escoriações e ficou em observação devido a uma lesão leve na cabeça. Já o adolescente, de 14 anos, relatou que teve apenas escoriações leves.

O acidente ocorreu por volta das 12h50min, durante o trajeto das crianças até à escola. Os menores relataram que a autora do acidente não os socorreram e fugiu do local. As partes ainda falaram que não foi possível pegar a placa do carro, somente visualizaram o modelo e a cor, e que este ficou com o espelho retrovisor do lado direito quebrado.

A condutora e o veículo, um GM Classic, branco, ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso e informações sobre ambos devem ser repassadas à Polícia Civil pelo fone (54) 3282-1212, ou no WhatsApp (54) 99614-4216, com sigilo da fonte.

Foto ilustrativa: Reprodução