Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

PATRAM prende homem por crime ambiental em Canela

Compartilhe:

O responsável já fora notificado e não atendeu às solicitações da autuação anterior

Durante a manhã de terça-feira (09), Policiais Militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, juntamente com Fiscais e Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente de Canela, atenderam a solicitação do Ministério Público de realizar nova vistoria em um local onde já houve autuação em data anterior.

Durante a inspeção, foi identificado que as notificações para regularização não só não foram atendidas, como houve também, ampliação do potencial poluidor. Foi identificado o lançamento de esgoto sanitário diretamente no meio ambiente, depósito irregular de produtos minerais, incluindo restos de obra, criação de porcos e galinha em área urbana e construção em Área de Preservação Permanente.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao responsável pela área e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. Não houve o arbitramento de fiança, desta forma, o responsável será conduzido ao Presidio Estadual de Canela e a máquina apreendida ficará à disposição da justiça.