Canela,

1 de dezembro de 2023

Anuncie

Polícia Civil identifica motorista que atropelou adolescentes em Canela

Compartilhe:

Irmãos estavam indo à escola quando foram atingidos pelo veículo, no Bairro São Lucas

A Polícia Civil de Canela identificou, no final da tarde desta quarta-feira (10), uma motorista que atropelou dois irmãos no Bairro São Lucas. Os fatos ocorreram por volta das 12h50min de terça-feira (09), quando os irmãos, de 7 e 14 anos, iam para a escola.

Após serem atingidos, eles não teriam recebido atendimento devido pela motorista, que deixou o local. Os jovens foram levados ao Hospital de Caridade de Canela, onde acionada a Brigada Militar.

Após receber a ocorrência, a Polícia Civil passou a investigar os fatos, logo identificando a motorista. Ela conduzia um GM Classic branco e atingiu os dois irmãos na Rua Adalberto Wortmann. Os meninos estavam de bicicleta.

Interrogada, a investigada confessou ter atingido as vítimas com seu veículo, mas afirmou ter parado para prestar atendimento, logo depois deixando o local, convicta de que ambos passavam bem.

O Delegado Vladimir Medeiros informou que os policiais civis logo identificaram a autora, que responde por lesão corporal culposa no trânsito, omissão de socorro e fuga do local do acidente, todos crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

Fotos: Divulgação