Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Serra e Hortênsias: EGR finaliza serviço de concretagem do viaduto da ERS-115

Compartilhe:

Foto: Raphael Nunes.

Trânsito contou com desvio de veículos nas proximidades do local durante esta terça-feira

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) finalizou, por volta das 15h desta terça-feira (09/05), a execução da concretagem da estrutura montada para a pista do viaduto da ERS-115, na altura do quilômetro 36 da estrada, em Gramado. A partir das 8h, foram promovidas alterações no trânsito para facilitar o deslocamento dos usuários que precisavam circular pelos dois sentidos da via – de Gramado a Três Coroas e de Três Coroas a Gramado. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Após o término do içamento das vigas e da colocação das pré-lajes, etapas realizadas há duas semanas, a conclusão dessa nova fase dos trabalhos corresponde à continuidade do processo de sustentação da obra de arte.

O diretor-presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, salienta que o cronograma de serviços está sendo cumprido de acordo com a importância e o impacto do viaduto para a região. “Mesmo diante das condições climáticas adversas das últimas semanas, em razão das fortes chuvas, conseguimos mobilizar nossas frentes de trabalho para dar sequência ao andamento dessa intervenção, que futuramente irá desafogar o fluxo de veículos e impulsionar o desenvolvimento logístico da Serra Gaúcha”, afirmou o dirigente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na próxima semana, a EGR irá trabalhar na colocação das fôrmas de madeira na laje da estrutura para a instalação da barreira de New Jersey – bloco de segurança que separa o tráfego de veículos da área dos pedestres.