Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Administração Municipal e Defensoria Pública vão realizar casamento coletivo em Gramado

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (10) o vice-prefeito Luia Barbacovi, o defensor público Igor Menini, a procuradora-geral do Município Mariana Melara Reis e o secretário da Cidadania e Assistência Social Ilton Gomes, se reuniram no Auditório da Prefeitura de Gramado com os casais que se inscreveram para regularizar sua situação matrimonial em um casamento coletivo. O encontro teve o objetivo de mostrar as garantias legais do casamento e tirar dúvidas dos participantes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Ao todo, 30 casais foram selecionados após terem o histórico familiar, o vínculo com o Município e a situação financeira avaliados. A cerimônia deve acontecer no último final de semana de agosto, no Expogramado, e a expectativa é que o evento receba mil pessoas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Administração Municipal está à disposição dos noivos e o objetivo é oferecer um momento inesquecível para todos. “Ter o documento legal do casamento é muito importante porque marca um passo da nossa vida como cidadão. Agradecemos a confiança de todos e vamos auxiliar em todo o processo”, destacou o vice-prefeito Luia.

Crédito: Ascom/PMG