Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

No mês das noivas, Olivas de Gramado promove exposição fotográfica ‘Véu de Luz’

Compartilhe:

Foto: Adriano Gonçalves.

São 16 imagens de autoria do fotógrafo Adriano Gonçalves que ficam expostas até 31 de maio no Espaço Cultural do parque

Batizada de “Véu de Luz”, a exposição fotográfica com foco em noivas chegou ao  Espaço Cultural do Olivas de Gramado dia 1° e fica aberta para visitação até 31 de maio, nos horários de funcionamento do parque. 

Ao longo dos últimos 13 anos, o fotógrafo Adriano Gonçalves registrou imagens de noivas com o propósito de compor álbuns e expor o seu trabalho em galerias. O nome do ensaio veio da união dos dois elementos principais das imagens: o véu e a luz. “As minhas imagens são criadas com muita sensibilidade e o principal ingrediente é a luz”, contou o fotógrafo Adriano. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Foto: Adriano Gonçalves.

Ao todo são 36 imagens e 16 delas estão disponíveis no Espaço Cultural do Olivas de Gramado. A mostra já esteve em outras galerias do Brasil, até mesmo no Museu do Louvre, em Paris. 

“Espero que as pessoas apreciem a minha arte com sensibilidade. Me sinto realizado como fotógrafo e como artista, imaginei cada detalhe dessas fotos para que as noivas possam sonhar com o seu grande dia e quem já casou, possa sentir saudades”, comenta Adriano. 

Exposição “Véu de Luz”

Onde: Espaço Cultural, no Olivas de Gramado  – Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808, Linha Nova – Gramado/RS
Quando:  de 1º a 31 de maio de 2023.
Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Quarta-feira fechado.

Ingresso: a partir de 99,90 (adulto). Antecipados para terças e quintas de maio tem mais 25% de desconto a partir do segundo ingresso (adulto). Desconto 50% para crianças de 12 a 16 anos, idosos e estudantes, até 11 anos isento.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Site: www.olivasdegramado.com.br
Fone/Whatts: (54) 99610.7626
Instagram: @olivasdegramado
Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado