Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Canela lança 4ª edição da campanha de arrecadação de casacos de lã para recém-nascidos

Compartilhe:

A ação social já beneficiou mais de 250 crianças canelenses nos invernos passados

A Polícia Civil de Canela lançou, na manhã desta quinta-feira (11), mais uma campanha social para auxiliar a comunidade carente da cidade. Desta vez, o Delegado Vladimir Medeiros, idealizador do projeto, pretende distribuir diversas unidades de casacos de lã, mantas, gorros, coletes e ponchos, para recém-nascidos e bebês carentes da cidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A ação, que é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, pretende ir além. Mais do que distribuir os casacos aos bebês de famílias carentes, as doações ocorrerão de modo a que as mães dos agraciados compareçam no Centro Materno Infantil com seus filhos e a carteira de vacinação da criança, para atendimento especializado.

Além de receber o casaco, será uma oportunidade para que o bebê seja avaliado em relação a sua saúde, vacina, crescimento e desenvolvimento, com serviços de pesagem e medição de estatura pelos profissionais de Saúde do Centro Materno, além de atualizar o cadastro único e tratar de planejamento familiar, temas importantíssimos para a comunidade canelense.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM