Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

Gramado assina carta de apoio institucional para implementação de Instituto Federal no município

Compartilhe:

Na foto, Juliana Sehn, Celso, Luia e Ike.

A Câmara de Vereadores de Gramado e o Executivo Municipal estão juntos mobilizando esforços para concretizar a implementação de uma Unidade de Educação Profissional (UEP) do Instituto Federal na cidade. Nesta quarta-feira, dia 10, foi assinada pelo presidente do Legislativo, Celso Fioreze, e pelo prefeito em exercício de Gramado, Luia Barbacovi, uma carta de apoio institucional à instalação do Instituto.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A UEP atenderá a demanda por qualificação de trabalhadores do comércio e serviços voltados ao turismo e setores da indústria criativa de sete municípios da Região das Hortênsias, oportunizando o acesso de jovens do ensino médio a cursos profissionalizantes totalmente gratuitos e de qualidade. O projeto está sendo construído com ampla participação da Casa Legislativa, da Prefeitura, e da sociedade civil organizada, através de entidades representativas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na Assembleia
Na próxima quarta-feira, dia 17, uma comitiva organizada pela Câmara de Vereadores irá com os parlamentares até a Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, para buscar apoio dos deputados estaduais na pauta e suas assinaturas na carta de apoio ao projeto.

Foto: Letícia de Lima/Câmara de Gramado